top of page

Escute o que a Iguatemi tem a dizer

Transcrição:

Os problemas eles são muito parecidos em todas as empresas.

O principal desafio era não conseguir implementar uma gestão estratégica de compras, e não conseguir comprar. Nós não conseguiamos realizar o básico.

Ter uma especificação (que fosse minimamente necessária). Para que o time de compras

conseguisse realizar a compra E um ponto muito importante: nosso cadastro não era ruim... ele era péssimo.

Então, nós optamos por rasgar e jogar fora o que nós tínhamos e começar do zero uma nova base de cadastros.


Há quanto tempo são clientes da CH | Astrein?


A Iguatemi está com a CH desde 2018. Temos uma longa jornada já percorrida.


Como foi o processo de implementação com a CH | Astrein?


O processo de implementação foi... doloroso.

Houve a necessidade de engajamento das nossas áreas clientes, porque sem esse engajamento, nós não tínhamos como evoluir no processo.

Envolvemos a diretoria técnica de operações.

Como nós não tínhamos referência, acredito que esse seja um problema de muitas empresas, não tínhamos uma pessoa técnica para ajudar a CH com as informações básicas. Neste momento, o Davi sugeriu a contratação de um técnico da CH,

por aproximadamente cinco meses, um colaborador da CH dentro do nosso almoxarifado, mapeando todos os itens e buscando essas informações, pra que a gente conseguisse evoluir no projeto. Isso ajudou bastante.


O que representa para você um serviço de qualidade?


Em todos os momentos, a CH sempre esteve muito disponível: Pra colaborar com conhecimento, pra colaborar com opinião, pra colaborar com a rapidez da entrega.

E essa parceria se deu não só na fase de projeto, mas até hoje, depois de muitos anos com o projeto implantado.

Sempre que há uma urgência, uma necessidade de validação emergencial, a CH está disponível, responde no mesmo dia e resolve o problema no mesmo dia, quando há necessidade.


Qual o diferencial mais importante da CH | Astrein?


Existem muitas empresas com um time comercial muito bom.

Mas, a partir do momento em que você realiza a contratação, a empresa vem com:

“Vamos lá, não era bem isso... isso não estava no escopo...”

E pra mim, a CH teve esse diferencial.

Em nenhum momento, mesmo com todos os problemas possíveis que surgiram no projeto, eu recebi a resposta: “Ah, isso a gente não faz porque não estava no escopo.”

Todos os problemas que surgiram foram resolvidos. Então, eu recomendo a CH de olhos fechados. A única coisa que a CH não tem é bola de cristal. Isso a CH não tem.

Mas também... ainda não foi desenvolvida, né?

Então, super recomendo.

Lo que otras empresas tienen que decir sobre CH

Tenda
UPL
Natura
Terminal 39 de Santos
bottom of page