Escute o que a Vibra tem a dizer
Transcrição:
Eu costumo dizer que: Excelência está no atendimento quase online o que a gente precisa.
Porque a área de compras, ela é tudo para ontem
As compras são pra ontem, na maioria das vezes, e a gente precisa de parceiros que vejam essa necessidade. E com a CH Master, a gente tem isso.
Excelência é se importar, a CH Master é uma empresa que a gente sente que se importa com a gente, porque está sempre ali, junto nas dificuldades.
Há quanto tempo são clientes da CH | Astrein?
A Vibra Energia está trabalhando com a CH Master, já estamos indo para o 5º ano de parceria com eles.
Como foi o processo de implementação com a CH | Astrein?
Na implementação, no início, a gente estava com o cadastro muito bagunçado.
Precisávamos padronizar. Tínhamos muitos itens repetidos, não usávamos as melhores práticas de mercado. Então foi feito um trabalho árduo da CH, junto com a gente, pra limpar nossa base, sanear os dados e passar a ter um cadastro efetivo, com regras de mercado, com PDM. Foi um processo doloroso, mas conseguimos passar por ele com a ajuda da CH.
Quais são as 3 coisas que você mais valoriza na CH | Astrein?
Hoje, temos organização no cadastro.
Conseguimos, com agilidade, cadastrar um novo item.
A gente sabe que não vai adquirir o item errado, porque ele foi cadastrado dentro das regras de mercado.
Quando fizermos uma compra usando aquele item no nosso ERP, vai estar certo.
Então é isso: Agilidade, eficiência, e o fato de termos uma governança de cadastro liberou as pessoas que antes faziam esse trabalho pra se dedicarem a outras atividades dentro da gerência.
Você recomendaria nossa solução para outras pessoas?
Eu não tenho dúvidas em indicar.
Acho que é a melhor do mercado.
A gente não tem o menor arrependimento de ter fechado com a CH e de seguir com a CH.
Nosso objetivo é crescer ainda mais, trazer novidades e seguir caminhando junto com a CH. Eu indico a CH de olhos fechados.



