top of page

Escute o que a Titan tem a dizer

Transcrição:

É... os maiores desafios que eu tenho hoje é duplicidade de cadastro, informações incompletas, falta de informação.

Porque uma vez que não tenho uma informação adequada, eu vou e volto do mercado várias vezes.

Toda vez eu tenho que ficar perguntando para um técnico, as dúvidas do fornecedor, né?

E tendo uma base saneada, isso já é uma coisa que… já sana, né?


Há quanto tempo são clientes da CH | Astrein?


Nós estamos com a CH há uma média de um ano, até conhecê-los no mercado e fazer todo o processo de benchmark e contrato. Uma média de um ano.


Como foi o processo de implementação com a CH | Astrein?


O processo de implementação por parte da CH está tranquilo, porque eu tenho todo o suporte.

O problema que eu tenho hoje é interno, de convencer nossos clientes internos, né?

De eles entenderem os benefícios que a gente tem com o saneamento de cadastro.

Então nós ainda estamos em reunião para apresentar e convencê-los, para que a gente possa avançar.

Com a base da CH, a gente só fez uma reunião até o momento para poder fazer o mapeamento dos campos, né?


Qual o diferencial mais importante da CH | Astrein?


Eles se importam com a gente. Foi até um assunto abordado, né? A responsabilidade que eles têm. Não é apenas "eu vendi", não. É: "O que tá acontecendo? O que você precisa?"

É o apoio que eu tenho. Então, assim, é a confiança que eu tô tendo, sentindo.

“Olha, eu não tô conseguindo aqui…

Pra onde, que caminho eu vou? O que eu faço?” Eu tô tendo esse apoio.


O que representa para você um serviço de qualidade?


Serviço de qualidade é ter uma informação completa, que eu possa ir e seguir sem erro algum, porque eu não posso ter erro.

Claro, somos humanos… vai ter. Mas o mínimo que eu puder ter, isso é qualidade.

Entregar uma coisa de qualidade para o meu cliente.


O que você mais está curtindo nesse evento?


É uma oportunidade incrível.

Quando você sai da sua mesa, da sua área de trabalho, você sai da caixa. Estando aqui, você tem outras visões que não tem no dia a dia.

Abre sua mente. Muda sua cabeça totalmente. Maravilhoso.


Você recomendaria nossa solução para outras pessoas?


Por experiência própria: pode vir pra CH sem medo.

Até por conta de vários benchmarks feitos. Pode vir pra CH. E eu tô tendo a experiência de que… Mão vai se arrepender. Pode vir.


Qual o diferencial mais importante da CH | Astrein?


A duplicidade de itens, né? Não ter duplicidade. Eles têm o WebFormat. Isso é extremamente importante.

É saber que todo mundo no mercado fala a mesma língua.


Qual conselho você daria para alguém que esteja procurando uma solução similar?


Continue nesse caminho, buscando melhorias. Só tem a crescer mais e mais. Parabéns.

O que outras empresa têm a dizer sobre a CH

Tenda
UPL
Natura
Terminal 39 de Santos
bottom of page