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Escute o que a Ourofino tem a dizer

Transcrição:

Meu nome é Sabrina Lara, trabalho na Ourofino. Atualmente eu sou analista de Master Data júnior.


Atendimento acessível, humano e sempre disponível


O atendimento deles é extremamente acessível e sempre disponível. Eu nunca precisei mandar um e-mail e ter que cobrar novamente. Eles são muito humanos. Não é aquela relação distante de fornecedor — é parceria de verdade. O serviço que prestam, o atendimento e a entrega são impecáveis. Tudo que a Ourofino pediu, eles entregaram.

Seja a criação de uma regra, um workflow, a parte de governança, o saneamento, a obrigatoriedade de preenchimento… tudo foi desenvolvido. Hoje, por exemplo, se o usuário não coloca a informação necessária, o cadastro nem inicia.


Conexão no evento e aprendizado com outras empresas


Eu estou gostando de tudo, na verdade. O contato pessoal, porque a gente pode se conhecer presencialmente. As palestras também, e a oportunidade de conhecer outras empresas que já estão muito consolidadas — com células de cadastro completas, cadastro de fornecedores, produtos e clientes que funcionam muito bem.


Segurança na escolha e confiança no desenvolvimento


Eu diria assim: não tenha dúvidas. Antes de fechar com a CH, eu conversei com outras empresas. Não é que elas não me passavam segurança, mas a CH foi a única que falou claramente: “Olha, isso eu tenho. Isso eu não tenho ainda, mas eu tenho condições de desenvolver, de ir atrás, de pesquisar, de conversar com o meu time. Se eu não tenho, aqui está o tempo que eu preciso para criar e disponibilizar isso para vocês”.

O que outras empresa têm a dizer sobre a CH

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