top of page

Escute o que a Inpasa Brasil tem a dizer

Transcrição:

Sou Pablo, da Inpasa Brasil, e sou especialista de cadastro de materiais.


Comprometimento e agilidade no atendimento


Primeiro, o comprometimento do time. A resposta é rápida. Sempre que a gente aciona com urgência ou com alguma dúvida, a CH está pronta para nos atender. Pelo conhecimento de mercado, sempre que surge uma dúvida nossa, pela bagagem e pelo tempo que eles têm no setor, eles conseguem trazer uma resposta objetiva. Qualquer dor que eu tenha, o time da CH está pronto para ajudar — seja na área de TI, no conhecimento técnico ou até no conhecimento sistêmico.


Saneamento e melhoria da base de dados


O saneamento, principalmente da nossa base de dados, tem sido fundamental. Ele nos traz informações mais técnicas sobre os materiais. O processo vem eliminando bastante duplicidade que a gente não enxergava na base.

A governança também evoluiu muito. Como são 45 milhões e meio de itens, tudo ficou muito mais rápido. A agilidade de cadastro, que antes a gente demorava três ou quatro dias fazendo manualmente, hoje conseguimos fazer em seis horas — no máximo 48 horas.


Experiência da CH como diferencial


Se a empresa procurou a CH, ela já tem uma necessidade de melhorar sua base de dados. São 30 anos de experiência nesse ramo, nesse segmento. É um valor agregado muito grande. Então, geralmente, a sua dor ou a sua dúvida já vai estar sanada.

O que outras empresa têm a dizer sobre a CH

Tenda
UPL
Natura
Terminal 39 de Santos
bottom of page