Escute o que a Iguatemi tem a dizer
Transcrição:
Os problemas eles são muito parecidos em todas as empresas.
O principal desafio era não conseguir implementar uma gestão estratégica de compras, e não conseguir comprar. Nós não conseguiamos realizar o básico.
Ter uma especificação (que fosse minimamente necessária). Para que o time de compras
conseguisse realizar a compra E um ponto muito importante: nosso cadastro não era ruim... ele era péssimo.
Então, nós optamos por rasgar e jogar fora o que nós tínhamos e começar do zero uma nova base de cadastros.
Há quanto tempo são clientes da CH | Astrein?
A Iguatemi está com a CH desde 2018. Temos uma longa jornada já percorrida.
Como foi o processo de implementação com a CH | Astrein?
O processo de implementação foi... doloroso.
Houve a necessidade de engajamento das nossas áreas clientes, porque sem esse engajamento, nós não tínhamos como evoluir no processo.
Envolvemos a diretoria técnica de operações.
Como nós não tínhamos referência, acredito que esse seja um problema de muitas empresas, não tínhamos uma pessoa técnica para ajudar a CH com as informações básicas. Neste momento, o Davi sugeriu a contratação de um técnico da CH,
por aproximadamente cinco meses, um colaborador da CH dentro do nosso almoxarifado, mapeando todos os itens e buscando essas informações, pra que a gente conseguisse evoluir no projeto. Isso ajudou bastante.
O que representa para você um serviço de qualidade?
Em todos os momentos, a CH sempre esteve muito disponível: Pra colaborar com conhecimento, pra colaborar com opinião, pra colaborar com a rapidez da entrega.
E essa parceria se deu não só na fase de projeto, mas até hoje, depois de muitos anos com o projeto implantado.
Sempre que há uma urgência, uma necessidade de validação emergencial, a CH está disponível, responde no mesmo dia e resolve o problema no mesmo dia, quando há necessidade.
Qual o diferencial mais importante da CH | Astrein?
Existem muitas empresas com um time comercial muito bom.
Mas, a partir do momento em que você realiza a contratação, a empresa vem com:
“Vamos lá, não era bem isso... isso não estava no escopo...”
E pra mim, a CH teve esse diferencial.
Em nenhum momento, mesmo com todos os problemas possíveis que surgiram no projeto, eu recebi a resposta: “Ah, isso a gente não faz porque não estava no escopo.”
Todos os problemas que surgiram foram resolvidos. Então, eu recomendo a CH de olhos fechados. A única coisa que a CH não tem é bola de cristal. Isso a CH não tem.
Mas também... ainda não foi desenvolvida, né?
Então, super recomendo.



