top of page

Escute o que a Constellation tem a dizer

Transcrição:

Eu não tenho histórico de compras erradas a partir de um cadastro solicitado no MF. Zero em 15 anos. Isso, para mim, traz muito conforto. O pós-venda é extremamente importante, e sempre reforço isso internamente. Muitas vezes eu até brincava com a CG dizendo: “Pessoal, eu preciso de alguém da CH aqui”. Daqui a pouco iriam dizer que eu estava vestindo a camisa da CH, de tanto que recomendo. A CH tem uma longa história, que começa lá atrás, desde os tempos da Breve Brama, e essa trajetória consolida a empresa como uma referência que deve ser olhada em primeiro lugar. Além disso, se você conversa com os clientes, o histórico e a informação falam por si.


Há quanto tempo são clientes da CH | Astrein?


Eu já venho trabalhando com a CH há 15 anos.


Como foi o processo de implementação com a CH | Astrein?


Vivi dois processos de implementação. Vejo que cadastro é um processo de maturação da empresa, de entender que dados organizados são a base para gerar relatório, informação e controle. Uma das maiores dificuldades é a mudança de cultura. Quando você quebra esse padrão e coloca uma regra, a primeira percepção do solicitante é que ficou engessado, burocrático ou mais difícil. Eu sempre digo: não pensem assim. Não é “só falta o cadastro”; é “ainda falta o cadastro”, que é uma etapa complexa e que pode levar dias dependendo da informação disponível.


Quais são as 3 coisas que você mais valoriza na CH | Astrein?


O pós-venda, a robustez do processo e a experiência que a CH traz. Esses elementos geram muito conforto para quem está liderando. É exatamente por esses motivos que estou com a CH há 15 anos.


O que representa para você um serviço de qualidade?


A qualidade da informação estruturada, o pós-venda e a ausência de compras erradas. Para mim, esses três pontos são extremamente significativos e fazem toda a diferença no dia a dia.


O que você mais está curtindo nesse evento?


Reencontrar alguns amigos. Esses eventos tiram você da correria, permitem focar no assunto e ajudam a encontrar oportunidades relevantes.


Você recomendaria nossos serviços para outras empresas?


Sou muito consultado pela minha experiência e sempre recomendo a CH. A parceria e a segurança que a CH proporciona para quem está na linha de frente da implantação não têm preço. É por esses motivos que eu sempre recomendo.

O que outras empresa têm a dizer sobre a CH

Tenda
UPL
Natura
Terminal 39 de Santos
bottom of page